sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Corra que o bombeiro NÃO vem aí!!!


Ainda um pouco assustada, já que acordar com a campainha tocando ininterruptamente às 5:15 da madrugada, convenhamos, não é a melhor maneira de começar uma sexta-feira.
POis bem, era meu vizinho que anunciou que a padaria, que fica embaixo do meu prédio, estava pegando fogo. Coloquei, CORRENDO, uma calça jeans, o que ainda é motivo de gozação, já que eu apesar de assustada não desci nos meus trajes de dormir. Enfim, o que importa é que ao chegar em frente a padaria, uma fumaça preta saia do estabelecimento e logo começamos TODOS a ligar para o Corpo de Bombeiros.
Após várias tentativas inúteis, ATENDERAM, gritei. Do outro lado da linha, uma voz masculino me perguntou o que estava acontecendo. Expliquei, e para minha surpresa, ao afirmar que minha operadora era NEXTEL, ouvi o pedido para retornar de outro celular, de qualquer operadora, ou telefone público.
Ai geeeente, o bombeiro chegou!!! São 7:20h da manhã.
Enfim, fica registrado minha indignação, já que poderia ter ocorrido algo mais grave, se lá pelas 6:00h um policial não tivesse apagado o foco de fogo com o extintor.


Ah...aproveitando pra pedir mil desculpas para minhas hóspedes que foram obrigadas a acordar mais cedo, e assustadas, com toda essa confusão.=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário